terça-feira, 18 de agosto de 2009

Vão


Meus pensamentos andam literários demais. Eu gosto mais do teatral. Das imagens sendo reproduzidas na minha mente sem que eu precise inventar a projeção dos personagens. De sentir o cheiro dos sonhos. De ouvir as palavras. De olhar nos olhos.
Literatura só é bom pra aprender, distrair e complementar. Quero mais do teatro, que venha para me completar. Quero o silêncio alto das cenas marcantes e dos sorrisos sinceros. Quero cores. Formas. Sentidos. Sentido...
Tenho pensado em muitas frases, muitas palavras, muitas idéias. Estou cheia de parágrafos, vírgulas e pontos. Quero mais falas, mais fatos. Quero a emoção de uma página em branco. Um novo capítulo.
Estou farta deste amontoado de letras limitadas a um ponto final. Quero do teatro as cores e a emoção. E quero da literatura a eternidade. Quero sonhar de olhos abertos.

Sinto falta dos sonhos reais...

Quero menos noite, menos chuva, menos frio e menos nada. Quero tudo sem precisar de nada. Quero ir mais longe para estar mais perto. Preciso sentir o vento em meus pensamentos, o gosto doce dos beijos e a voz branda do amor...
Quero a vida que caiba num livro, a paixão que exceda uma cena de teatro e o amor que dure além de uma poesia.

Um comentário: